Skip to content

Plataforma de gerenciamento de dados mestres

Astrein MDM é uma plataforma de gerenciamento de dados mestres (Master Data Management – MDM) projetada para ajudar as empresas a gerenciar e consolidar dados de várias fontes em uma única fonte confiável de informações mestres. Isso inclui informações de clientes, fornecedores, produtos diretos e indiretos, assim como serviços e outros dados críticos de negócios.

A Astrein MDM utiliza técnicas de integração de dados para garantir que os dados estejam sempre atualizados e precisos em toda a organização. A solução permite que as empresas tenham visibilidade em tempo real de seus dados mestres, o que pode melhorar a tomada de decisões e aumentar a eficiência operacional.

Além disso, a plataforma Astrein MDM é altamente configurável e pode ser personalizada para atender às necessidades específicas de cada empresa.

Em resumo, a Astrein MDM é uma solução de gerenciamento de dados mestres que ajuda as empresas a consolidar e gerenciar dados críticos de negócios em uma única fonte confiável. A solução é altamente personalizável e pode ser integrada a várias fontes de dados para fornecer visibilidade em tempo real dos dados mestres.

Comments

Fale com a gente no WhatsApp