Skip to content

Sustentabilidade como driver de criação de valor

Nascida da integração dos ativos de energia da Votorantim S.A e do CPP Investments, a Auren Energia é uma das maiores plataformas de renováveis e comercialização do Brasil. 

São cem anos de história e conhecimento do setor, uma ampla carteira de clientes, movimentando 2,5 GW médios, e um diversificado portfólio de produtos e soluções focadas nas necessidades dos clientes e baseadas no investimento contínuo em inteligência de mercado e digitalização.

Uma organização que se manteve relevante durante tanto tempo , certamente está atenta às inovações do seu setor. É preciso ter um olhar para o futuro do mercado e da sociedade. 

Especificamente no Mercado Livre de Energia, podemos observar um número superior a 70 mil unidades consumidoras que já poderiam migrar nas regras atuais. Daqui a três anos, esse número cresce para 176 mil UCs. Já se olharmos para 2026, temos uma previsão de 11 milhões de UCs do grupo tarifário B, não incluindo a classe residencial. 

Dentro do cenário atual, seria impossível atender às demandas do mercado brasileiro. Portanto é necessário trazer processos de inovação para o setor. Além disso, a sustentabilidade se apresenta como um pilar estratégico de diferenciação e criação de valor. 

Clique aqui para assistir a palestra na íntegra

Comments

Fale com a gente no WhatsApp